Secretaria Municipal de Agricultura divulga o Valor de Terra Nua para o ano de 2017

O Município de Santa Cruz de Monte Castelo torna público o Valor da Terra Nua – VTN para fins da Declaração do Imposto Territorial Rural – ITR de 2017, com o advento da Instrução Normativa da Receita Federal do Brasil n.º 1562/2015.

Assim, para o exercício de 2017, a Prefeitura Municipal encaminhou o Oficio 435/2017  a Delegacia da Receita Federal a Tabela VTN (Valor da Terra Nua) do Município de Santa Cruz de Monte Castelo – PR, referente ao ano calendário 2017.

Os valores deverão ser considerados pelo agricultor, proprietário rural ou contador, no momento de efetuar o preenchimento da Declaração do Imposto Territorial Rural 2017, somente para as propriedades pertencentes ao Município de Santa Cruz de Monte Castelo. Os valores foram definidos através de levantamento realizado pela Empresa Paranaense de Assistência Técnica de Extensão Rural – EMATER; Departamento de Economia Rural – DERAL; Sindicato Rural e Patronal de Santa Cruz de Monte Castelo e Secretaria Municipal de Agricultura.

Para maiores informações procure a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Avenida Paulo Libânio, 700, Centro, ou através do telefone (44) 3452-1155.

Link: Oficio 435-2017 – VTN – Receita Federal

Sem comentários ainda