Galeria de Prefeitos

Em 03 de outubro de 1955 realizaram-se as eleições para Prefeito e membros do Legislativo Municipal. No dia 30 de novembro do mesmo ano, deu-se a instalação oficial do Município e a posse dos eleitos.

 1° – Na primeira eleição municipal, foi  eleito para o primeiro mandato, na 1ª Legislatura, o Senhor Gumercindo Pereira de Melo.

 2° – Em 03 de outubro de 1959 foi realizada as eleições municipais para Prefeito e Vereador, para a 2ª Legislatura. Foi eleito o Senhor João Calixto Ragiotto para Prefeito.

 3° – Na Terceira Legislatura foram eleitos para Prefeito Municipal, o Senhor, tendo Gumercindo Pereira de Melo como Vice-Prefeito o Senhor RUBENS GONÇALVES DA SILVA

 4° – Na Quarta Legislatura foram eleitos para Prefeito Municipal, o Senhor Paulo Libânio, tendo como Vice-Prefeito o Senhor Elias de Oliveira.

 5° – Foi eleito Narciso D’aviz para Prefeito e Aníbal Israel Liutti para Vice-Prefeito.

6° – oi eleito o candidato Paulo Libânio com 2.822 votos, e o vice Carlos Volpi.

7° – Foi eleito o Senhor Blaudeci Tenório Sobral para Prefeito e o Vice-Prefeito Aníbal Israel Liutti, com 2.343 votos.

8° – Foi eleito para Prefeito Argemiro Moura e para Vice Prefeito Roque Scanacapra.

9° – Concorreu ao pleito desse período, como candidato único o Senhor Blaudeci Tenório Sobral e como Vice-Prefeito Helio Vasconcelos Filho.

(O Prefeito Blaudeci, tirou licença de 182 dias, mais 30 dias de férias, no perído de 1º de Janeiro de 1995 à 31 de Julho de 1995. Posteriormente licença sem vencimento de 244 dias no período de 1º de Agosto de 1995 à 31 de Março de 1996. No dia 1º de abril de 1996, renunciou ao cargo de Prefeito. O Vice Prefeito Municipal Helio Vasconcelos Filho, assumiu os períodos acima, depois se licenciou para concorrer a reeleição, assumindo o cargo de Prefeito no dia 1º de Abril de 1996, o então Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gustavo de Souza Leão, ficando como Presidente da Câmara o Vice-Presidente, José Américo Fonzar e para a sua vaga foi convocado no dia 22/04/1996 o suplente de Vereador Domingos Gonçalves Como.)

10° – Foi eleito para Prefeito Municipal: Helio Vasconcelos Filho e Vice-Prefeito Municipal: José Augusto Felix.

11° – Concorreu ao pleito desse período como candidato único, a reeleição o Senhor Helio Vasconcelos Filho, tendo como Vice Prefeito Rogério Henrique Albuquerque Negrão. Obteve 2.717 votos.

12° – Foi eleito para Prefeito, Laércio Ribeiro Filho e para Vice Prefeito Odair Galhardo com 2.803 votos.

13° – Foi eleito para Prefeito, Jose Maria Pereira Fernandes e para Vice Prefeito Francisco Antonio Boni com 2.335 votos.