Prefeitura abre inscrição para concurso em diversos cargos.

A Prefeitura de Santa Cruz de Monte Castelo, abre nesta sexta-feira (16/02/2018) o prazo de inscrição do concurso público para a contratação em várias áreas através do edital nº 001/2018. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 16 de março. As taxas variam de R$ 50 a R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 15 de abril, em horários e locais a serem informados através de edital disponibilizado no site da FAU CONCURSOS.

Para a realizar a inscrição, acessar o edital e informações sobre o andamento do concurso, acesse o site www.concursosfau.com.br/novo

Edital resumido: EDITAL RESUMIDO 001-2018.

Sem comentários ainda