Novo Processo Seletivo é realizado para contratação temporária de Profissional Farmacêutico

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz de Monte Castelo, Estado no Paraná, divulga Processo Seletivo destinado a contratar por tempo determinado um Farmacêutico.

Para participar, é necessário que o candidato seja graduado no curso de Farmácia e compareça no Departamento Pessoal na sede da Prefeitura, situada na Avenida Paulo Libânio, nº 700, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, entre os dias 25 de julho e 14 de agosto de 2017 e faça sua inscrição.

Os candidatos serão avaliados em fase única, que é a análise curricular. O contratado deverá cumprir carga horária de 40h semanais, e fará jus à remuneração no valor de R$ 2.090,64.

Para obter mais informações, clique aqui para acessar o edital, ou entre em contato com o Departamento Pessoal, na Prefeitura Municipal.

Edital-001-2017-Teste-Seletivo-Simplificado-Farmacêutico

Sem comentários ainda