Cidade recebe mais uma nova ambulância

Ambulância

Na última terça-feira dia 01, o prefeito Zé Maria e seu vice Fran Boni estiveram em Curitiba recebendo as chaves de mais uma Ambulância para a Cidade. Acompanhados do Dep. Romanelli que fez a entrega da chave a dupla, ambos estiveram no evento que contou com a presença do Governador Beto Richa, deputados, secretários e vários prefeitos e autoridades municipais. O Prefeito Zé Maria salientou mais essa conquista “em 06 anos é a 5ª. Ambulância que  entregamos a nossa gente, aos poucos renovamos toda nossa frota da saúde municipal e estamos dando segurança e agilidade ao transporte de nossos pacientes”, o Vice Fran Boni complementou  “o Gov. do Paraná sempre tem atendido as reivindicações de nosso município, e podemos hoje comemorar essa conquista que é da nossa gente, nos últimos 06 anos conseguimos renovar a frota de maquinas, veículos e ambulâncias de nossa cidade, isso representa agilidade, segurança, rendimento nos serviços e economia na manutenção”.

2 Commentários

1. CARLOS MANOEL DELPHINO (dr) CARLOS MANOEL DELPHINO (dr)
    12 de janeiro de 2016

Boa tarde. Tempos atrás, enviei msg que na terceira legislatura, o vice prefeito foi RUBENS GONÇALVES DA SILVA, e não Rubens Gonçalves de Oliveira, como consta na galeria de prefeitos. Estou sempre navegando no site desta prefeitura, tenho mandado felicitações pelo aniversário desta INESQUECÍVEL SCMCASTELO, Fiz ginasial de 63-66, meu cunhado era o vice prefeito. Morei defronte a Prefeitura (velha)?, no Bazar Izildinha, tbm ao lado da casa de Altino Margato, pai da Isis, Belinha e Nicinha. Saudades, muitas saudades. Abs.

• Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo
      2 de junho de 2016

Obrigado Carlos! Ficamos felizes em saber que sempre nos acompanha! Venha nos visitar também estamos com saudades de você. Forte Abs.